Ame e permita-se ser amado!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DEUS É A NOSSA FORÇA!!!

Em meio as provas que a dor nos trás...continuidade com DEUS é possível...se superar...caminhar engatinhar ou arrastar,se superar, desafios diários...nesse post mostro alguns panos de pratos antigos que confeccionei em ponto-cruz; vejamos as fotos...














DEUS É REFUGIO E FORTALEZA SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGUSTIA!!!
AINDA QUE A TERRA SE MUDE E OS MONTES SE ABALEM EM DEUS CONFIAREI.

2 comentários:

  1. oi ROSE então é nosso escudo e nossa armadura somos fortes pois temos e o seu amor glorificamos a ele todo tempo então é isso que ele deseja dos seus filhos.amém.
    agora vamos falar dos paninhos lindos, essa semana mesmo fiz umas comprinhas na minha mães pois ela faz tambem assim cada um mas lindo que outro, ai amiga não resiste arrematei 15 marido quase enfarta pois é mamis mas é o seu trabalho então tem qua pagar...mas são lindos como seus.carinho pra casinha carinho pra familia...e esse é o nosso maior ministerio com o SENHOR.
    amiga beijocas,sejamos gentil.
    obrigada pelo seu carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada...verdade fidelidade é o que Deus espera de nós né?...glorifica-lo em todo tempo,uma delicia fazer carinho na nossa família com mimos feitos por mamãe,a minha também era uma linda artesã e fez benditos trabalhos com mãos abençoadas por Deus saudade eterna...Deus abençoe vc sua mamãe e sua família beijos no seu coraçao...fiquem na paz do Senhor!!!!

      Excluir