Ame e permita-se ser amado!!!

sábado, 26 de janeiro de 2013

SOBREMESA REFRESCANTE!!!



Boa tarde!!! E o dia por aqui está beeem quente,dai pensei vou fazer uma gelatina ou melhor duas,então vai para vcs com um pap bem simples como a própria receita...simples,rápida e econômica ...dá p fazer hoje ainda...vamos lá?

Eu costumo usar 2 cxs de gelatina do msm sabor para 1 de creme de leite
Prepare a gelatina conforme instruções da embalagem
Quando estiver morna,leve ao liquidificador e bata com uma caixinha de creme de leite,se vc gosta de uma sobremesa mais doce acrescente uma colher(sopa)de açúcar,pois o creme de leite inibe o da gelatina
Leve ao freezer até endurecer...fica uma delicia...que vê as fotos? ..."bora"...





















As fotos ñ sairam na ordem correta mas é tão fácil que dá para entender direitinho...bom apetite e um lindo fds p vcs...com muito sabor!!!





5 comentários:

  1. hummm...vou passar por aí pra provar... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!!!...te espero rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,
    bem simples de fazer e fica muito bom mesmo!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  4. Essa sobremesa é deliciosa ... beijos vovó que delicia te amo Débora Melissa

    ResponderExcluir