Ame e permita-se ser amado!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

UM AMOR PARA RECORDAR!!!



Muito bom dia ...e o sol brilha forte e o vento sopra  como se quisesse competir...tudo aos poucos vai voltando ao normal,após dias festivos...e hoje eu acordei pensando no ano que se despediu,lembrei-me de o quanto foi prazeroso,embora trabalhoso,a produção de caixotinhos by IRINROSE...acho que ajudei o planeta, ao tirar das ruas esses preciosos ...contei MUITO com a ajuda especial do meu amado Neneu,que com todo seu carinho me auxiliou em cada peça...e hoje vou mostrar mais um pouco desse trabalho que me deixou mega feliz no ano que passou...foram vários...para banheiros,cozinhas e lavanderias...todos feitos com muito amor!!!...Obrigada por sua atenção,tenham tds um lindo e abençoado dia...bjs e fiquem com DEUS!!!



















8 comentários:

  1. Muito lindas estas caixas!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!
    Já estou te seguindo tb!!
    bjokas no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!!! Fico muito feliz com sua amizade...bjs p vc tbm...fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. como sempre lindos....por falar nisso kd a foto do meu na minha área de serviço que neneu colocou p mim? rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Hummm...isso tá na minhas idéias p um novo post...podexá...logo logo vou postar...rsrsrs bjks no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Rose. Passei finalmente para visitá-la . Amei esse seu projeto de reciclagem de caixotes de feira. Vê-se quanto talento e dedicação você empreendeu. Cada um mais lindo que o outro. Só tenho elogios para você e o Neneu, que afinal também teve uma boa participação aqui, não? Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a neta de Rose mere eu adoro o trabalho dela e ela é linda beijos.

      Excluir
    2. Olá querida Maria Reciclona...muito obrigada por seu carinho minha linda...realmente nos dedicamos bastante,mas vc sabe o quanto prazeroso é né msm?Verdade Neneu me ajuda MUITO...ele é um companheirão...rsrsrs...e eu estou muito feliz por vc está me seguindo viu?Meu muito obrigada de novo e que tenhas muito sucesso em sua vida...bjs e fique com DEUS!!!Desculpa a demora em te responder...na verdade até respondi mas como um comentário(aprendendo a entender esse mundo blogueiro rsrsrs).

      Excluir
  6. Olá minha querida Maria Reciclona...muito obrigada por seu carinho minha linda...realmente nos dedicamos bastante,mas vc sabe o quanto prazeroso é né msm?Verdade Neneu me ajuda MUITO...ele é um companheirão...rsrsrs...e eu estou muito feliz por vc está me seguindo viu?Meu muito obrigada de novo é que tenhas muito sucesso em tudo na sua vida...bjs e fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir