Ame e permita-se ser amado!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

RECORDAR TAMBÉM É SOBREVIVER!!!

Boa tarde..."RECOMEÇAR" fácil não é mas necessário sim,pós acontecimentos dolorosos pensamos em parar e afundar em cachoeiras de lágrimas,mas Deus em Sua Infinta Bondade e Sabedoria nos impulsiona para frente e sempre para frente, mesmo em meio as lagrimas de profunda dor, temos que ter realmente ATITUDE e só conseguimos com a Presença Salvadora e Poderosa do nosso Pai Eterno.E graças a DEUS só Ele mesmo tem Todo- Poder.Dai só tenho que agradecer ao meu Senhor pela força que tenho recebido dia após dia...obrigada meu Pai por ser meu Salvador...então vendo aqui algumas fotos de Artes minhas,resolvi fazer esse post--- venham comigo--- obrigada e beijos no Amor de Jesus..

 CAIXOTINHO E GARRAFA DE AZEITE RECICLADOS E PANOS DE PRATOS EM PONTO-CRUZ!!!                  










          MUITO OBRIGADA SENHOR POR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE ME TEM FEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário