Ame e permita-se ser amado!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

ROUPA LAVADA!!!

Boa tarde!!! Sim eu amo ser dona de casa,pra mim é muito prazeroso ver as roupas lavadas, e depois passadas e cheirosas.Delicioso arrumar tudo em seus devidos lugares.Isso me faz bem,me acalma saber que roupas estão lavadas passadas e guardadas.
Coisas de dona de casa eu sei.Mas há quem não curta,respeito.Sinto não morar numa casa com um bom quintal, onde eu possa encher os varais de roupas lavadas e cheirosas...poder contemplar o vento e o sol terminando o serviço.Mas me contento com meus pequenos varais na minha pequena varanda.Agradeço ao Bom Deus por tudo que me tem dado,por Sua Graça Infinita e pela Alegria de viver...por que dEle,por Ele e para Ele são todas as coisas.Obrigada meu Pai!!!








Então é só passar ...guardar ...usar,lavar...e a vida segue...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário