Ame e permita-se ser amado!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FOFURICES PARA O "LAR DOCE LAR"!!!


Boa noite para tds...faz tempo que ñ posto no meu amado bloguinho,mas ele ainda está em construção,ainda essa semana creio que vou terminar de construí-lo,falta só mais um pouquinho,enquanto isso ñ acontece vou postar as fofurices que fiz no  mês de Novembro p o meu querido "LAR DOCE LAR"...então reciclei...uma bombona(achei na rua),um galão de água(ganhei do meu amado irmão Julinho) e um balde com fundo rachado...rsrsrs...a bombona estava com as beiradas danificadas ,cortei-a pela metade e fiz uma bela decoupagem...já estou usando para guardar meus materiais de bordados ,inclusive os que estou bordando no momento.É bem prático pois levo comigo p onde for(sala,quarto,varanda)...e deixo à mão td que preciso p fazer meus trabalhos  com  bordados.No galão de água  tbm trabalhei com decoupagem,transformei num lindo cachepô,já já tô colocando uma linda planta dentro...e o balde?...ah tbm foi feita uma linda decou...pretendo comprar as ferramentas de jardinagem e guardar no baldinho ...ele ficou prático e decorativo...amei as minhas novas peças recicladas...ah!!!...tbm fiz um enfeite com corações  p porta "bora" ver?..".vamo lá vamo lá"...beijos e até uma nova postagem...fiquem com DEUS!!!






















2 comentários:

  1. Obrigada Rose pela visita tão carinhosa e gentileza de suas palavras. Fico feliz por encontrar pessoas como você que compartilha de meus interesses e se entusiasma com meus projetos de reciclagem. Adorei ver seus lindos trabalhos. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida de td meu coração...vc já é um sucesso e muito mais DEUS tem para te abençoar...bençãos em sua vida e de td sua família!!!...Bjs!!!

    ResponderExcluir