Ame e permita-se ser amado!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

AMO NATAL!!!



Boa tarde...um lindo dia aqui na linda Cabo Frio...uma tarde tranquila e eu aqui meditando no Natal que passou,...eu particularmente acho essa data meio que triste,ñ sei se por conta das perdas de entes queridos ou se pelo fato de que o aniversariante...SENHOR JESUS CRISTO... quando por aqui passou ...foi muito humilhado e maltratado por NOS AMAR  TANTO...mas era plano de DEUS e foi cumprido por seu unigênito FILHO com muito amor e obediência ao DEUS-PAI. Obrigada SENHOR JESUS por tanto amor  e cuidado p com a humanidade.Meu desejo é que o mundo reconheça todo sacrifício lá na cruz e entregue seu coração ao SENHOR de tds as coisas.E por aqui no "LAR DOCE LAR" os festejos foram bem simples(sinto muita falta de meus amados que partiram,e,me reservei mais um Natal...coração muito apertado ainda) mas Neneu  gosta muito de enfeitar árvore e junto com as crianças decorou a nossa pequena mas simpática árvore...agora o que mexe comigo são os piscas-piscas dai decoramos a varanda e a árvore...eu amo os brilhos dos piscas-piscas...acho a festa de NATAL muito linda,linda demais...vou mostrar um pouco dessa festa aqui no meu amado e aconchegante...LAR DOCE LAR...um lindo e abençoado final de ano p tds ...na paz no amor e na graça do SENHOR JESUS CRISTO!!!  FELIZ FINAL DE 2012 e FELIZ INÍCIO DE 2013!!!












E o cardápio foi bem simples ...um salpicão caprichado com batatas palha e uma salada de rúcula,alface,tomatinhos cereja,palmito e pimentão amarelo...foi simples mas estava DELICIOSO!!!...Bjs e fiquem com DEUS...até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário