Ame e permita-se ser amado!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

E DISSE JESUS ...GUARDAI AS SOBRAS!!!

BOM DIA...todos os dias são abençoados por DEUS...só de estarmos vivos, para mim é uma grande dádiva...e a cada dia o SENHOR nos dá uma nova oportunidade de RECOMEÇAR...graças à DEUS!!! Hoje eu quero dividir com vcs,o que eu faço com as sobras de pão...aqui em casa...por enquanto vou falar e mostrar as torradas...rsrsrs...outro dia mostrarei outras idéias deliciosas,combinado?E é assim...eu moro de frente a uma Padaria,então,podemos sempre comer um pãozinho quentinho...dai que por conta disso,eu sempre compro um pouco mais(esperando que sobre...rsrsrs ...e sobra msm...rsrsrs)e eu muito alegre vou guardando as sobras(de preferencia na geladeira...tiro um pouco antes de fazer,para não ficar tão crocante,pois se quebra ao cortar),conto sempre com a ajuda indispensável do meu amado...ele sempre fatia e passa margarina para mim...depois é só levar ao forno pré-aquecido,e saborear à gosto...eu gosto muito com chá,café ou para acompanhar um caldo ou uma sopinha deliciosa...vamos fazer torradas?Querem ver as minhas,tem prá todos os gostos...com queijo,orégano,coco ralado e simples,apenas margarina...hummm,modéstia à parte,todas são deliciosas...quando são muitas,preciso pedir ajuda às latas de mantimentos...rsrsrs...vamo vê..."bora lá"...bjs e até o próximo post...tchaau...












Nenhum comentário:

Postar um comentário