Ame e permita-se ser amado!!!

sábado, 10 de novembro de 2012

CAIXOTINHOS VAQUINHAS BY IRINROSE

FAZENDA...CHÁCARA!!!...Ah... me lembra meus avós paternos...a chácara...minha vó Maria, na cozinha passando um cafezinho e cozendo uma broa de milho no seu velho fogão a lenha...meu paizinho ainda menino, ajudando meu vô Júlio tirar leite das vacas...uma vida simples,sofrida mas digna.Pessoas que marcaram toda uma geração com sua honestidade e garra!!!Mas fazer o que,a vida é mesmo assim,eles foram deixando muitas saudades...mas...atualmente existe lá,meu amado tio Edinho e sua família...dono de uma linda fazenda na querida e pacata cidade Recreio,cidade que meu pai amava,venerava em seu saudoso coração...então,era tudo isso  que eu lembrava quando criava esses caixotinhos...saudades de um tempo que não volta mais,apenas vivem presentes em  minhas lembranças...
















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário