Ame e permita-se ser amado!!!

sábado, 20 de abril de 2013

QUE DELÍCIA DELICIOSA!!!

Hummmm...e hoje é dia...duas postagens no dia...que delícia deliciosa...rsrsrs...se tem uma coisa que eu gosto(além de tantas outras)...rsrsrs ...é cozinhar...para mim cozinhar é uma ARTE. E é assim ...se vc faz com AMOR...tudo tem mais sabor...sabor de alegria,esperança,saudade,lembranças...e hoje me lembrei de um prato simples mas que aqui em casa gostamos MUITO(na verdade mais EU,pois Neneu até gosta mas se for feito com carne BOVINA...isso me faz lembrar de minha postagem anterior VAQUINHAS em ponto cruz)...kkkkkkkkk...mas vamos lá...eu gosto dos dois sabores...e esse foi feito com carne de frango,estou me referindo ao strogonof...será que escrevi certo?...Se ñ me perdoem...vcs entenderam né msm?...hummmmm...mas isso é muito bom...vamos lá saborear as fotos ...



PREPARA UM MOLHO BEM DELICIOSO...

ACRESCENTA CREME DE LEITE...

MINHA PERDIÇÃO...AI...

COM UM ARROZ BRANCO E BATATINHAS PALHA...SIMPLES ASSIM...
MAS COM UMA SALADA COMO ACOMPANHAMENTO...ISSO É À GOSTO...
VERDURAS FRESQUINHAS ...
TUDO BEM COLORIDINHO...E FEITO COM CAPRICHO...
PRÁ COMPLETAR UM DELICIOSO BOLO DE CENOURA ...MORRI...BJKSSS!!!
FIQUEM COM DEUS...E ATÉ O PRÓXIMO POST...

7 comentários:

  1. Amei o post,e já fiquei com água na boca!!!
    Bjus e já seguindo!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita já estou seguindo com muito prazer, bjs

    ResponderExcluir
  3. Roseee do céu...Assim vc me mata com essas comidas deliciosas :)
    Esse estrogonofe tá com uma cara boa demais hein!?
    Vc judiou com esse bolo!
    Amei seu Blog, obrigada por vir fazer parte do meu! Sucesso pra vc!
    Bjão Linda

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir